Vaga de parceiro

Coordenador de Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para a posição, é essencial ter experiência no varejo e com gestão de pessoas.
  • Principais responsabilidades: Planejar, desenvolver e implementar campanhas e ações promocionais voltadas para o ponto de venda (PDV); Realizar visitas frequentes às lojas; Desenvolver estratégias para promover produtos; Controlar o orçamento das ações de trade e garantir que os custos estejam dentro do planejamento; Monitorar a performance de vendas dos produtos e criar planos de ações; Responsável por toda comunicação visual para inaugurações de lojas; Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e produtos para garantir a execução eficiente das campanhas; Ter conhecimento com materiais gráficos e interface com fornecedores de comunicação visual; Responsável pela exposição e orientações de visual merchandising das lojas.
  • Requisitos e qualificações: Graduação em Marketing ou Administração; Conhecimento avançado em Excel; Habilidade de trabalhar com dados, interpretar resultados e tomar decisões baseadas em KPIs e métricas; Ter trabalhado há mais de 5 anos com marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado