Vaga de parceiro

Coordenador de Trade Marketing - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
  • Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores.
  • Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
  • A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano.
  • Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.
  • Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.
  • Acreditamos que: Pessoas são o centro de tudo.
  • A inovação pulsa em nós.
  • A excelência é vital.
  • Resultados geram saúde.
  • Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui! Responsabilidades da vaga: Conhecimento da dinâmica dos três canais de atendimento: Farma Direto, Farma Indireto e E-Com Pure Players; Análise da performance dos principais KPIs comerciais, como: distribuição, sell out, sell in, giro por canal, região e clientes; Domínio do diagnóstico do cenário de market share por região e bandeira, identificando as alavancas/detratores; Desenvolvimento de JBP junto ao KAM de cada cliente das Grandes Redes; Desenvolvimento, acompanhamento e controle das ações de sell out e visibilidade junto ao time comercial e marketing; Análise no retorno de investimento das ações de Trade; Participar de reuniões regulares com os principais clientes junto ao KAM para acompanhar os KPIs alinhados em JBP; Planejar e acompanhar campanhas de vendas para balconistas e atendentes do Farma Indep e Associativismos; Construir planos de ação para acelerar a performance de sell out das marcas por cliente; Suporte ao time comercial para garantir a execução do calendário Trade nos clientes, incluindo Lançamentos e baselines; Sinergia com a área de comunicação/merchandising para implementar os materiais de ponto de venda nas lojas mais relevantes para cada categoria; Assegurar, contribuir e participar dos projetos corporativos, alinhados com o planejamento estratégico da cia; Contribuir para o planejamento e controle do orçamento anual de despesas dos canais e principais clientes.
  • Requisitos: Sólida experiência em trade marketing (canal ou categoria), principalmente em planos e projetos com clientes offline; Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Marketing, ou áreas correlatas; Domínio de Pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint; Disponibilidade para viagens pelo Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado