Vaga de parceiro

Coordenador de suprimentos - Chapecó / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de segurança de seus clientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.
  • A atuação da Patrimonial Segurança é pautada em três pilares fundamentais: Tecnologia Avançada: Utilizando equipamentos modernos, sistemas de monitoramento eletrônico, alarmes e controle de acesso, a empresa garante um alto nível de eficiência no combate a incidentes.
  • Equipe Altamente Capacitada: Os profissionais da Patrimonial Segurança passam por rigorosos processos de seleção, treinamento contínuo e atualizações, assegurando que estejam preparados para lidar com diferentes cenários e desafios de segurança.
  • Atendimento Personalizado: Cada cliente recebe uma análise detalhada das necessidades de segurança, resultando em planos de ação específicos, capazes de prevenir riscos e proteger bens e pessoas de maneira eficaz.
  • A empresa se destaca por sua ética profissional, compromisso com a qualidade e foco na construção de relacionamentos de confiança com seus clientes.
  • Com presença sólida na região de Chapecó, a Patrimonial Segurança é mais do que uma prestadora de serviços; é uma parceira estratégica na proteção de bens e na promoção da tranquilidade.
  • Buscamos um (a) Coordenador (a) de Suprimentos para atuar de forma estratégica no suporte à gestão de equipes, controle de estoques e apoio aos processos internos da empresa, com foco em organização, eficiência e melhoria contínua.
  • Responsabilidades: Controle e gestão de estoques (matriz, unidades, brindes, uniformes, descarte, conserto e vendas); Liberação e controle de compras de insumos e materiais; Acompanhamento de ordens de serviço e produtos pendentes; Desenvolvimento e aplicação de melhorias em processos administrativos; Suporte na análise de contratos e testes operacionais de equipamentos (quando necessário); Envio, recebimento e controle de equipamentos entre unidades; Apoio na organização de treinamentos e orientações operacionais; Acompanhamento e gestão de equipe (feedbacks, reuniões, desempenho); Reuniões e apresentações á diretoria.
  • Lançamento de faltas e controle de horas extras via sistema; Comunicação de atestados e ocorrências ao setor responsável; Apoio no processo de contratação e integração de novos colaboradores; Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins); Experiência prévia em suprimentos e de gestão de equipes; Habilidade com controle de estoques e processos logísticos; Conhecimento em ferramentas de gestão; Perfil proativo, organizado e com boa comunicação.
  • Modalidade da vaga 100% Presencial.
  • (É necessário residir em Chapecó) Tipo de contrato PJ.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial