Vaga de parceiro

Coordenador de Suprimentos - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ATIVIDADES:    Coordenar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial.
  •  2.
  •    Assegurar a supervisão, acompanhamento e controle de equipes e execução de atividades ligadas a negociações e compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos.
  • 3.
  •    Atuar também na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades, para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.
  • 4.
  •    Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para entender suas necessidades de materiais e garantir um suprimento oportuno;5.
  •    Monitorar a qualidade dos materiais recebidos e adotar medidas para garantir que atendam aos padrões aprovados pelo departamento de desenvolvimento e solicitados pelo departamento de compras;6.
  •    Participar do planejamento e execução do orçamento anual da área.
  • 7.
  •    Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa.
  • 8.
  •    Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa9.
  •    Garantir o bom ambiente de trabalho e o alinhamento da empresa como um todo à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa.
  • 10.
  •    Coordenar a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores.
  • REQUISITOS: Escolaridade requerida: Ensino superior completo  Experiência desejável: 6 a 8 anos na área e 02 anos em posições de gestão Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office, Gestão de Suprimentos, Negociação com fornecedores, Gestão de Pessoas.
  • Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, iniciativa, trabalhar em equipe, liderança, adaptabilidade, resolução de conflitos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado