Vaga de parceiro

Coordenador de Suporte - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
  • Sobre a Posição (About the Role) Nesta oportunidade, como Coordenador(a) de Suporte, você irá: Gerenciar um time de suporte técnico ao cliente buscando excelência de performance através de capacitação e desenvolvimento constante e condução de feedbacks individuais.
  • Apoiar o time direto, pares e gerente no atingimento das metas individuais e em equipe, por meio de priorização e planejamento das decisões e embasado por dados que norteiem a tomada de decisão e planos de ação.
  • Reportar periodicamente à liderança os resultados sob sua responsabilidade, identificando as causas por desvios e propondo ações corretivas e definitivas.
  • Conduzir reuniões com clientes.
  • Participar do processo de seleção/admissão de novos colaboradores para o time.
  • Relacionar-se com demais áreas da empresa na busca de reter e melhorar a experiência do cliente.
  • Participar de sessões de discussão de ideias com demais líderes da área de suporte, tendo autonomia, confiança e capacidade para identificar e propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento.
  • Desenvolver as aptidões dos colaboradores, tornando-os cada vez mais completos e preparados, visando o atendimento pleno e com excelência aos clientes.
  • Garantir que as estratégias definidas para o setor sejam aplicadas, auxiliando na busca pelos objetivos do negócio.
  • Sobre Você (About You) Para esta posição, buscamos profissionais com: Formação superior em Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração, áreas de tecnologia ou correlatas.
  • Experiência com rotinas de departamento pessoal.
  • Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Campinas (2x na semana no escritório).
  • Diferencial Experiência prévia em funções de gestão de times.
  • Experiência na análise e interpretação de dados diversos por meio de excel e/ou dashboards.
  • Conhecimentos em planejamento estratégico.
  • Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua.
  • Conhecimento nas soluções Domínio da Thomson Reuters.
  • Desejáveis Inglês.
  • O que iremos te oferecer? Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de: Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
  • Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
  • Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
  • Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
  • Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
  • Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
  • Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
  • Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
  • Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
  • Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
  • Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
  • Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado