Vaga de parceiro

Coordenador de Suporte Tecnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$4.001,00 - R$5.000,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuição de Tarefas: Designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade.
  • Gestão de Recursos: Assegurar que os analistas de Field Service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento.
  • Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico aos Analistas de Field Service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos.
  • Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos Analistas de Field Service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa.
  • (SLAs)Gestão de Inventário: Manter controle sobre o park de Hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas Wi-fi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos Analistas Relatórios e Documentação: Preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviço de campo, incluindo custos, tempo de resposta, satisfação do cliente e problemas encontrados.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento para os Analistas e coordenar sessões de desenvolvimento profissional conforme necessário.
  • Gestão de Relacionamento com Clientes: Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e resolver quaisquer problemas ou reclamações que surjam durante o atendimento dos chamados Otimização de Processos: Procurar constantemente maneiras de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço.
  • Certificação Conhecimento Necessário conhecimento e experiência em Suporte avançado com os aplicativos Microsoft (Outlook, Sharepoint e Teams) Conhecimento de hardware para avaliação e diagnósticos de problemas Sistema de chamados ISTM ou similar Configuração, diagnostico de Antenas WIFI Conhecimento de FW SonicWall.
  • Suporte à sistema operacional Windows 10 e 11 (conhecimentos avançados) MacOS (preferencialmente conhecimentos avançados) Windows Server (Criação/reset/bloqueio de usuários, atribuições de grupos de acessos).
  • Horário de Trabalho De segunda à sexta-feira, horário comercial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial