Vaga de parceiro

Coordenador de Suporte Técnico Diadema - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos: Protocolos TCP/IP Segurança envolvendo política de acesso, antivírus, spywares, intrusão e regras de backup, firewall Software de monitoração: Nagios, Zabbix ou HP IMC Experiência em Gestão: De pessoas e processos.
  • Requisitos: Desejável formação de nível superior completa, em qualquer curso de nível superior na área de tecnologia da informação.
  • Desejável experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos de experiência na coordenação de equipes de suporte técnico.
  • Possuir certificado ou comprovante de aprovação nos exames LPI1 ou RHCSA REDHAT do Sistema Operacional Linux.
  • Possuir certificação ou comprovante de aprovação nos exames MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator com certificado emitido há, no máximo, 6 anos.
  • Desejável experiência em serviços de correio eletrônico corporativo - Zimbra.
  • Compatível: Desejável experiência comprovada em operação, suporte, manutenção de rede corporativa de computadores e software de monitoramento.
  • Compatível: Desejável conhecimentos de software de monitoração Zabbix e Grafana.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado