Vaga de parceiro

Coordenador De Suporte Tecnico Diadema - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência com Gestão de pessoas e processos.
  • Requisitos DesejáveisFormação de nível superior completa, em qualquer curso de nível superior na área de tecnologia da informação; Experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos na coordenação de equipes de suporte técnico; Certificado ou comprovante de aprovação nos exames LPI1 ou RHCSA REDHAT do Sistema Operacional Linux; Certificação oucomprovante de aprovação nos exames MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator com certificado emitido há, no máximo, 6 anos; Conhecimentos de software de monitoração Zabbix e Grafana; Experiência em serviços de correio eletrônico corporativo - Zimbra.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado