Vaga de parceiro

Coordenador de Suporte e Monitoramento - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas principais atribuições incluem: Coordenação e gerenciamento das equipes de suporte e monitoramento.
  • Planejamento operacional das ações das equipes e organização das escalas de trabalho dos analistas.
  • Apoio à tomada de decisão institucional com informações táticas e operacionais.
  • Prospecção de novas soluções para suporte e monitoramento, visando o aprimoramento contínuo dos serviços.
  • Atuação integrada com os times de suporte e monitoramento para resolução de chamados conjuntos.
  • Acompanhamento da qualidade da prestação de serviços, assegurando a aderência aos níveis de serviço e boas práticas de governança de TI.
  • Proposição de melhorias nos processos internos, fluxos de atendimento e indicadores de performance.
  • Interlocução com demais áreas e apoio à gestão estratégica de TI.
  • Qualificações e Experiências Requisitadas: Formação e Certificações obrigatórias: Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação, com diploma reconhecido pelo MEC.
  • Certificado de participação em curso relacionado à gestão de serviços de TI, com carga horária mínima de 20 horas, alinhado à biblioteca ITIL.
  • Experiência: Experiência em funções de liderança de equipes de TI.
  • Experiência comprovada em pelo menos um contrato similar com a administração pública.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado