Vaga de parceiro

Coordenador de seguros | riscos empresariais - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento nos produtos e serviços de seguros de riscos empresariais Experiência na área de seguros de Riscos Empresariais, relacionado aos processos operacionais de cadastro, emissão de apólice.
  • Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, planejamento, gestão de indicadores, tomada de decisão e gestão de pessoas.
  • Garantir a capacitação, desenvolvimento contínuo, realização da avaliação de desempenho e realização do feedback, por meio de gestão e liderança, com intuito de criar caminhos, condições e orientações quanto a carreira profissional de cada membro do time.
  • Garantir o cumprimento do planejamento, mantendo os liderados focados e depositando o esforço necessário para o cumprimento dos objetivos e atingimento das metas.
  • Realizar a gestão de indicadores de seguros de riscos empresariais até R$ 50MM, por meio de avaliações e monitoramento, a fim de garantir que os resultados estejam alinhados com a estratégia e cumprimento das metas estabelecidas.
  • Coordenar todo o fluxo de contratação dos seguros, por meio de acompanhamento do processo de validação das informações e transmissão dessas informações nos sistemas das seguradoras, a fim de alcançar eficiência operacional.
  • Coordenar todo o fluxo de pós-venda (Endossos, Cancelamentos, Pendências etc.
  • ,), por meio de conjunto de ações que visam melhorar a experiência do segurado, a fim de atender plenamente as necessidades do cliente.
  • Realizar a coordenação do fluxo operacional, por meio de planejamento, execução e monitoramento as diferentes decisões e processos dos seguros de Riscos Empresarias, a fim de garantir uma efetiva operação do ponto de vista técnico e comercial.
  • Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de suportar o Conselho e/ou Alta Administração nas tomadas de decisões.
  • Prestar o apoio e/ou atendimentos necessário para as demais áreas, por meio de suporte e/ou disponibilização de dados e/ou informações, a fim de dar continuidade nos processos e/ou execução das tarefas.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado