Vaga de parceiro

Coordenador de rh - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta profissional será fundamental para garantir a conformidade legal das nossas operações de RH e atrair e integrar os talentos certos para o crescimento da empresa   Responsabilidades e Atribuições Supervisionar e garantir a correta execução de todas as rotinas de Departamento Pessoal, incluindo admissão, processamento de folha de pagamento (própria ou terceirizada), gestão de férias, rescisões, benefícios (saúde, VT, VR, etc.
  • ), controle de ponto e envio de obrigações acessórias (eSocial, FGTS, RAIS, etc.
  • ).
  • Assegurar a conformidade integral com a legislação trabalhista, acordos sindicais e convenções coletivas.
  • Manter a organização e o controle dos arquivos e documentos dos colaboradores, físicos e digitais.
  • Ser o principal responsável pela condução completa dos processos seletivos, desde o alinhamento detalhado do perfil da vaga com os gestores requisitantes até a finalização da contratação.
  • Desenvolver e implementar estratégias eficazes de atração e seleção de talentos para diferentes níveis e áreas da organização.
  • Aplicar e interpretar ferramentas e técnicas psicológicas (testes, entrevistas por competência, dinâmicas) para avaliação de candidatos, garantindo a assertividade na contratação e o fit cultural.
  • Utilizar plataformas de recrutamento, hunting e sourcing para identificar e engajar candidatos potenciais.
  • Elaborar e apresentar relatórios sobre o pipeline de vagas, tempo médio de contratação (TMA) e indicadores de performance de RS.
  • Planejar e executar programas de integração eficazes para novos colaboradores, garantindo sua rápida adaptação e engajamento inicial.
  •   Requisitos Graduação completa em Psicologia, com registro ativo e regular no Conselho Regional de Psicologia (CRP).
  • Sólida experiência nas rotinas de Departamento Pessoal (admissão, folha, férias, rescisão, benefícios, obrigações acessórias, eSocial).
  • Experiência em Recrutamento e Seleção para diferentes níveis hierárquicos e áreas de negócio.
  • Experiência prática na aplicação e interpretação de testes e avaliações psicológicas para fins de seleção e avaliação comportamental.
  • Conhecimento aprofundado da legislação trabalhista brasileira e eSocial.
  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), com foco em Excel para relatórios e controles.
  • Habilidade de comunicação clara e assertiva, tanto verbal quanto escrita.
  • Perfil organizado, analítico, detalhista e com forte senso de responsabilidade e ética.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e trabalhar sob pressão.
  • Proatividade e foco em soluções.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado