Coordenador de Relacionamento Com O Cliente - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

Requisitos para participar do processo

  • Experiência comprovada em liderança de equipes de relacionamento com clientes ou suporte ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia da informação ou telecomunicações.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de gerenciar relacionamentos com diferentes níveis hierárquicos de clientes.
  • Ter visão estratégica, com capacidade de articular e priorizar demandas para resultados mensuráveis.
  • Conhecimento avançado em soluções tecnológicas.
  • Experiência em gestão de conflitos e resolução ágil de problemas.
  • Ter familiaridade com ferramentas de crm e metodologias de experiência do cliente (customer experience).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado