Vaga de parceiro

Coordenador de relacionamento com o cliente - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisionar os processos e políticas de atendimento, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Supervisionar a utilização e otimização de ferramentas de SAC (Sales Force, chatbots, plataformas de atendimento).
  • Acompanhar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxas de resolução no primeiro contato (FCR) e NPS (Net Promoter Score), tomando medidas corretivas quando necessário.
  • Realizar treinamento contínuo da equipe para garantir o desenvolvimento de competências e a excelência no atendimento.
  • Gerenciar reclamações e casos complexos, propondo soluções que conciliem as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa.
  • Realizar análise de dados do SAC para identificar padrões e proporcionar melhorias no atendimento e nos produtos/serviços.
  • Monitorar o cumprimento do SLA (Acordo de Nível de Serviço) e propor ajustes nas metas e prazos conforme necessários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado