Vaga de parceiro

Coordenador de redes sociais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em gerenciamento de comunidades e análise de desempenho em campanhas.
  •   Domínio de softwares de agendamento de postagens e gerenciadores de anúncios (para impulsionamento).
  • Habilidade para análise de dados e construção de relatórios.
  • Perfil analítico, com visão estratégica e capacidade de liderança.
  • Diferenciais Experiência em gestão de crises e atendimento ao cliente em ambientes digitais.
  • Conhecimento avançado em métricas de performance e SEO para redes sociais.
  •    Conhecimento em ferramenta como Buzzmonitor.
  •     MISSÃO DO CARGO: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Redes Sociais para liderar a estratégia digital e fortalecer o relacionamento com nossos públicos.
  • Este profissional será responsável por planejar, executar e monitorar ações que garantam a qualidade do atendimento, a relevância do conteúdo e o fortalecimento da marca nas redes sociais.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Desenvolver e executar o planejamento estratégico de redes sociais, alinhado aos objetivos da empresa.
  • Criar, revisar e gerenciar conteúdos relevantes para diferentes plataformas, garantindo consistência e engajamento.
  • Gerenciar comunidades, monitorando interações, respondendo seguidores e atuando na identificação e gestão de crises.
  • Analisar resultados de campanhas e ações de push, identificando oportunidades de melhoria.
  • Construir relatórios de desempenho em conjunto com a equipe, apresentando insights e propostas de otimização.
  • Controlar indicadores de relacionamento, identificando e atuando nos desvios.
  • Garantir a qualidade das operações, revisando mensalmente scripts, fluxos e processos.
  • Acompanhar e garantir a realização de treinamentos e alinhamentos constantes para assegurar um atendimento de excelência.
  • Atuar junto a fornecedores para assegurar o envio de relatórios de acompanhamento, conforme os SLAs estabelecidos.
  • Colaborar com a empresa na identificação de oportunidades de melhoria em processos operacionais e estratégicos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado