Vaga de parceiro

Coordenador de Recebiveis - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Garantir a execução das iniciativas e processos definidos pela gerência; Coordenar analistas, assistentes ou equipes que atuam diretamente no atendimento ou suporte ao cliente; Treinar e desenvolver equipes para garantir uma abordagem centrada no cliente; Coletar feedback dos clientes e gerar relatórios operacionais para a gerência; Monitorar métricas específicas do dia a dia, como tempo de resposta e qualidade do atendimento; Atuar como elo entre a equipe operacional e a alta gestão, comunicando desafios e sugerindo melhorias; Implementar ações desenhadas pela gerência e adaptar processos conforme necessário; Resolver problemas complexos e encaminhar questões mais críticas para a gerência; Demais atividades correlatas.
  • Requirements and skills Graduação Completa Administração, Engenharias, Relações públicas, Marketing ou campo relacionado; Experiência prévia em gestão de atendimento ao cliente ou coordenação de áreas de experiência do cliente; Conhecimento em ferramentas de análise de dados, CRM e metodologias de feedback de cliente; Habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas; Desejável experiência em metodologias de melhoria contínua e inovação (como Design Thinking e Customer Centric).
  • Additional information Benefícios atrativos/compatível com o mercado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado