Vaga de parceiro

Coordenador de Qualidade - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades:Planejamento e Organização: Avaliar o planejamento da área para organizar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme parâmetros definidos na reunião mensal do Comitê da Qualidade.
  • Cronograma de Monitoramento: Elaborar o cronograma para monitoramento da qualidade das operações, estabelecendo datas para reuniões do Comitê, apresentações dos painéis parciais da qualidade e o painel de calibragem do atendimento, e divulgar aos gestores responsáveis.
  • Laudo de Monitoramento: Elaborar o laudo de monitoramento da qualidade conforme critérios e procedimentos estabelecidos pelos clientes, calibrando os conceitos acordados com os clientes e o Gerente da área para avaliação de performance.
  • Ações de Feedback: Controlar as ações de feedback e seus registros, garantindo a aplicação correta, cumprimento dos prazos e obtenção dos resultados estabelecidos.
  • Acompanhamento de Resultados: Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações, analisando o relatório de performance diária e o de controle de produtividade dos Monitores da Qualidade.
  • Assessoramento: Assessorar o Gerente da Qualidade nos processos de monitoramento da qualidade das operações e na análise dos indicadores de resultado e performance.
  • Relatórios Consolidados: Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar relatórios para validação do Gerente da área, disponibilizando na rede e encaminhando aos gestores da operação.
  • Análise de Indicadores: Avaliar os principais indicadores de qualidade (ofensores) com desvios, identificar causas e reportar ao Gerente da Qualidade.
  • Tréplicas de Contestação: Avaliar as tréplicas de contestação dos laudos de qualidade pela operação, assegurando sua aderência e cumprimento dos prazos internos estabelecidos.
  • Apresentação Mensal: Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores de qualidade para reporte ao Comitê da Qualidade.
  • Calibração de Ligações: Participar do processo de calibração das ligações junto ao Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, realizando análise crítica para melhoria do processo.
  • Interação com Clientes: Interagir com clientes para manter o relacionamento comercial e identificar oportunidades de melhorias nos processos de gestão e monitoramento da qualidade.
  • Requisitos:Experiência: 3 anos em gestão de Call Center, 1 ano em gestão da Qualidade.
  • Conhecimentos Técnicos: Monitoria automatizada, Speech/Text Analytics.
  • Formação: Superior Completo.
  • Conhecimentos Adicionais: Conhecimento básico em normas de certificação ISO 9000, Normas COPC (Customer Operation Performance Center), Desejável formação Green Belt (metodologia Six Sigma), Conhecimento básico em Gestão de Projetos.
  • Habilidades: Habilidades em Gestão de Pessoas.
  • Local de Atuação: Mogi das Cruzes Formato de Trabalho: Presencial #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado