Vaga exclusiva

Coordenador de Projetos Operacionais - São José dos Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$4.501,00 - R$5.000,00
  • RegiãoSão Sebastião
  • Área de AtuaçãoEngenharia

O que você irá fazer

  • Montagem e desmontagem de lojas sazonais, atuar na gestão direta dos seguintes setores: infra estrutura, logística, decoração, exposição de produtos e ti.
  • Metodologias de gestão de projetos: domínio de metodologias como pmbok, scrum, kanban, lean ou similares.
  • Planejamento e controle de operações: cronogramas, alocação de recursos, gestão de prazos e entregas, orçamentação e controle de custos operacionais.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência comprovada em gestão de projetos operacionais no comercio varejista, atuação com melhoria de processos, redução de custos, aumento de produtividade ou implantação de sistemas/projetos.
  • Vivência com implantação de projetos em campo (projetos práticos, não só teóricos).
  • Conhecimento prático aplicado em uma ou mais das seguintes metodologias pmbok (project management body of knowledge), metodologia ágil (scrum, kanban), lean project management, six sigma / lean six sigma.
  • Conhecimento do fluxo operacional da empresa (logística, produção, atendimento).

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Bonificação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial