Vaga de parceiro

Coordenador de Projetos ERP [SP] - Pindamonhangaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A inovação está no nosso DNA, mas são nossos Tekers que dão vida a tudo o que fazemos.
  • Somos movidos por criatividade, ousadia e pelo desejo de transformar desafios em oportunidades, criando experiências que impulsionam negócios.
  • Em um mundo em constante evolução, respondemos com inteligência e automatização, desenvolvendo tecnologias de gerenciamento para diversos segmentos.
  • Mas, acima de tudo, investimos em pessoas, incentivando cada Teker a crescer, se desenvolver e ir além! Nosso propósito é claro: impactar o mercado com tecnologia de ponta e desafiar limites para criar softwares inovadores que transformam empresas na América Latina e no mundo.
  • Main responsibilitiesGerenciar equipe de implantação o projeto considerando as áreas: escopo, tempo e custos; Fazer a interlocução entre o cliente e a Teknisa; Ministrar treinamentos quando necessário; Promover diagnóstico do cliente; Acompanhar alocação de recursos no projeto; Delegar tarefas aos subordinados; Monitorar agenda dos consultores de implantação e treinamentos; Capacitar os subordinados diretos, preparar sucessores; Avaliar os subordinados diretos, por meio de ferramentas do setor e designadas pelo setor de Recursos Humanos, como 1:1, cultura de feedback, entre outros.
  • Requirements and skillsRequisitos da Vaga: Experiência com coordenação de projetos ; Disponibilidade para viagens; Ter estrutura e ferramenta necessária para realizar o trabalho de casa e quando alocado em clientes (computador/celular e internet de qualidade).
  • Sucesso para esse cargo é: Ser organizado e ter familiaridade com Project e sistemas de gestão de projetos; Ser comunicativo e ter facilidade para trabalhar sobre pressão; Estar sempre atento as demandas dos clientes; Gostar de trabalhar com pessoas.
  • Additional informationContrato CLT com fixo de R$3.
  • 500,00; Comissão variável por entrega de projeto; Vale Alimentação e/ou Vale Refeição (R$30/dia); Vale Transporte (somente no cartão de ônibus); Participação nos lucros; Plano de saúde Sulamerica sem cooparticipação, parcialmente subsidiado para o Teker e dependentes; Plano odontológico para o Teker e dependentes; Convênio Farmácia; Seguro de vida; TeleNutri: atendimentos de segunda á sexta com diferentes nutricionistas online; TekBaby: Presente para o recém nascido e licenças estendidas.
  • (Maternidade 6 meses/ Paternidade 1 mês); Meu Pet Club: plano de saúde para o seu pet; Auxílio Home-office; Acesso as melhores academias do Brasil com o Wellhub (Antiga Gympass); Parceria de descontos com lojas e serviços (Duo Gourmet, Cemig Sim, Coco Bambu e etc); Presente e festa de aniversário; Loja Tek: Brindes gratuitos para colaboradores; Benefícios e parcerias para educação: UnicoSkill, Udemy, Wise UP, EnglishPass, Descomplica e muito mais; Unitek: Universidade corporativa da Teknisa para crescimento profissional.
  • Cultura de feedback; Equipe amigável, acolhedora, que promove a diversidade e inclusão! Curtiu o que leu? #VemSerTeknisa! Em todas as nossas vagas, consideramos todos os candidatos independente de deficiência, gênero e identidade de gênero, cor, raça, religião, nacionalidade, orientação sexual, idade e outros.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado