Vaga de parceiro

Coordenador de produtos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O que você precisa para se candidatar? Graduação completa em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas Pós-Graduação e/ou Especialização é um diferencial Inglês Avançado/Fluente Experiência consolidada em gestão de produtos, com foco no setor de bicicletas ou produtos esportivos Conhecimento em análise de mercado, gestão de portfólio, planejamento de demanda e estoque; Experiência com P&L, análise de rentabilidade e indicadores de performance Capacidade analítica e visão estratégica e sistêmica Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociar e influenciar stakeholders Relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar de forma colaborativa Proatividade e flexibilidade para se adaptar a um ambiente dinâmico e de constante  Ser uma pessoa apaixonada por performar Quais serão as principais responsabilidades? Garantir a competitividade do portfólio de produtos da Bike Shop para o Brasil, atuando de forma alinhada com os times de vendas Mass e Bike Shop; Realizar análise estratégica da linha de produtos, considerando o ciclo de vida, tendências de mercado e plano de ação; Identificar e implementar oportunidades de novos produtos; Gerenciar o P&L das linhas de produtos do Bike Shop, monitorando margem por produto, aumento de preço, custos e rentabilidade; Monitorar o desempenho das categorias sob sua gestão e tomar ações corretivas quando necessário; Acompanhar indicadores de performance e definir os planos de ação para otimizar os resultados; Monitorar a evolução do mercado, tendências e movimentações da concorrência, identificando oportunidades de diferenciação e inovação; Estabelecer rotinas na área de produto, garantindo o fluxo eficiente de informações com diversos stakeholders internos e externos; Interagir com as áreas de Desenvolvimento e Engenharia de Produto, Marca, Controladoria, Vendas, Trade Marketing, Jurídico, Planejamento Operacional e Campo; Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e evolução dos produtos existentes, garantindo que os processos sejam realizados de maneira eficiente e dentro do prazo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado