Vaga de parceiro

Coordenador de produção - São Carlos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores, propondo planos e ações necessárias para assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos; Garantir o cumprimento das normas, quantidade, custo e prazos estabelecidos pela empresa, realizando o plano de produção, evitando a rotatividade de operadores e assegurando a capacitação dos mesmos; Atendendo aos critérios de qualidade, segurança e meio ambiente estabelecidos pela companhia.
  • Seu perfil.
  • Ensino Superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas afins; Experiência comprovada em cargos de gestão de pessoas; Inglês básico, desejável intermediário/avançado; Conhecimento no pacote office; Experiência em chicoteira ou empresas do segmento automotivo; Conhecimento das ferramentas da qualidade; O que oferecemos.
  • Plano de Saúde; Plano Odontológico; Prêmio Assiduidade - Vale alimentação Sodexo e Apoio Pass; PPR; Convênio com farmácia; Transporte; Vale refeição.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado