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Coordenador de pré vendas - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Ele tem um papel fundamental na fomentação e contribui com a alta liderança estratégica com informações que contribuem para a tomada de decisão.
No time de Pré-Vendas é responsável por liderar e supervisionar a equipe de pré-vendedores, dentro da estratégia de Inbound Marketing e também dentro da estratégia de Outbound Marketing.
O cargo de coordenador de pré-vendas é responsável por garantir que os leads qualificados gerados pelo departamento de marketing sejam adequadamente tratados e convertidos em oportunidades de vendas.
Transformam MQLs em SQLs.
Responsabilidades e Deveres: 1.
Liderança de Equipe: Supervisionar as atividades diárias da equipe de SDRs e BDRs.
Treinar e desenvolver a equipe para melhorar suas habilidades de investigação e geração de SQLs com qualidade; Estabelecer metas claras para a equipe e acompanhar o desempenho.
2.
Desenvolvimento de Estratégias vindas do Marketing: Fomentar informações para criação de estratégias de prospecção outbound (Feiras, Mídia paga, etc) e inbound (Marketing de conteúdo, levantadas de mão).
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e estratégias de geração de leads.
3.
Monitoramento e Análise: Monitorar métricas de desempenho da equipe e gerar relatórios para identificar áreas de melhoria.
Usar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar e acompanhar leads.
4.
Colaboração e Comunicação: Trabalhar em conjunto com a equipe de fechamento, para garantir a passagem eficiente de leads qualificados.
Participar de reuniões estratégicas com a gerência de vendas para alinhar objetivos e prioridades.
5.
Otimização de Processos: Revisar e otimizar processos de pré-vendas para garantir eficiência e eficácia na qualidade das passagens de bastão.
Implementar melhores práticas e novas tecnologias para melhorar os resultados da equipe.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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