Vaga de parceiro

COORDENADOR DE PÓS VENDAS - Jaboatão dos Guararapes / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desde então, ampliou a sua visão e entendeu que poderia cultivar os seus parceiros com muito mais.
  • Assim surgiram as coleções de Casa & Decoração, Natal e Páscoa, criadas com itens selecionados e linhas exclusivas para levar até as lojas de decoração as tendências que florescem de janeiro a janeiro.
  • Hoje, a Florarte oferece objetos decorativos, plantas permanentes, utilidades domésticas, produtos de Natal, Páscoa, Halloween e Festa Junina.
  • Com um compromisso contínuo com a excelência e a criatividade, permanecemos atentos às novidades, seguindo como verdadeira referência em inovação e preços competitivos, inspirando na criação de ambientes únicos e memoráveis.
  • Bem-vindo(a) à Florarte! Venha fazer parte do nosso encanto! Responsabilidades e atribuições Gerenciar e treinar a equipe de relacionamento com cliente para assegurar que todos sigam os padrões da empresa e ofereçam uma experiência consistente.
  • Realizar gestão e implementação da política de pós atendimento junto à clientes, representantes e equipe comercial.
  • Supervisionar a resolução de conflitos e problemas relacionados aos clientes, buscando soluções eficazes.
  • Interagir com áreas diversas para solucionar reclamações de clientes.
  • Realizar atendimento personalizado, garantindo que cada cliente e representante comercial receba suporte adequado.
  • Acompanhar e analisar os indicadores de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria.
  • Coletar feedback dos clientes e utilizar essas informações para ajustar os serviços e melhorar a experiência do cliente.
  • Mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do cliente.
  • Estabelecer metas de performance e acompanhar os resultados, assegurando que a equipe alcance os objetivos da área.
  • Realizar o acompanhamento diário da equipe de atendimento ao cliente, garantindo que as tarefas sejam executadas de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Fornecer feedback contínuo e construtivo para a equipe, identificando pontos de melhoria e incentivando boas práticas.
  • Cumprir rigorosamente as normas e procedimentos estabelecidos pela política de atendimento e pelos padrões da empresa.
  • Cumprir com as normas e procedimentos relacionados à segurança do trabalho, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.
  • Requisitos e qualificações FORMAÇÃO: Superior cursando Administração, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas.
  • Desejável especialização.
  • EXPERIÊNCIA: Mínimo 6 meses na área.
  • CONHECIMENTO TÉCNICO: Conhecimento em ferramentas de TI, especialmente sistemas de gestão de relacionamento com o cliente.
  • Capacidade de comunicação clara e eficaz.
  • Informações adicionais Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Transporte (opcional); Clube de Descontos Exclusivos; Descontos em Produtos Florarte; Convênios com instituições de Ensino e Lazer.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado