Vaga de parceiro

Coordenador de planejamento integrado - Fazenda Rio Grande / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 3-Facilitar reuniões de alinhamento e tomada de decisão com foco em equilibrar demanda e oferta, maximizando a eficiência operacional e o atendimento ao cliente.
  • 3-Analisar e revisar indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados ao planejamento de demanda, capacidade de produção e estoque, identificando gaps e propondo melhorias.
  • 4- Monitorar o processo de Sales and Operations Execution (S&OE;) semanalmente para garantir que o plano estratégico definido no S&OP; seja executado de forma eficaz.
  • 5- Coordenar a equipe para ajustes táticos em resposta a variações de curto prazo, como flutuações inesperadas na demanda, interrupções na cadeia de suprimentos ou problemas operacionais.
  • 6-Garantir a execução precisa dos planos de produção e distribuição, minimizando rupturas de estoque ou excesso de inventário.
  • 7- Supervisionar o processo de abastecimento, desde a previsão de demanda até a distribuição final de produtos, garantindo o correto fluxo de materiais para suportar o planejamento de vendas e operações.
  • 8-Implementar estratégias de otimização de estoque e revisão de malha logística para atendimento.
  • 9-Atuar como ponto de conexão entre as áreas de vendas, produção, logística e finanças, promovendo uma visão integrada e colaborativa.
  • 10-Facilitar a comunicação e o alinhamento entre as diferentes áreas funcionais, garantindo que todas as partes estejam informadas sobre as decisões de planejamento e execução.
  • 11-Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à precisão da previsão de demanda ( MAPE BIAS ), níveis de serviço ao cliente, performance de produção e eficiência do estoque.
  • 12-Analisar tendências de demanda e de mercado, propondo ajustes nos planos de abastecimento e de operações para otimizar o uso de recursos.
  • 13- Preparar relatórios regulares de performance, compartilhando insights e recomendações para a liderança.
  • 14-Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de S&OP;, S&OE; e abastecimento, utilizando ferramentas de automação e tecnologia para melhorar a eficiência.
  • 15-Coordenar projetos de otimização de processos com foco na redução de custos, melhoria do nível de serviço e aumento da precisão no planejamento.
  • 16-Participar ativamente de iniciativas de inovação na cadeia de suprimentos, avaliando novas ferramentas e metodologias.
  • 17-Liderar, desenvolver e treinar a equipe de planejamento e supply chain, promovendo o engajamento e o alinhamento com as metas organizacionais.
  • 18-Assegurar que a equipe tenha os recursos e os treinamentos necessários para executar suas funções com eficácia e aderência aos processos definidos, Graduação:  Administração, Engenharia, áreas afinsPós-graduação: Gestão produção, Gestão logística, MBA administração e ou MBA em gestão de projetos e Supply management                                          Conhecimentos: processos S&OP-OE; / DRP / APICS CPIM ou CSCP.
  • Obrigatório: Excel avançado, power bi.
  • Tempo de experiência em funções na área de Supply : 5 anos  e em liderança 2 anos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado