Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Coordenação da equipe de atendimento.
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Solucionar problemas com o atendimento ao cliente.
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Verificar indicadores de atendimento ao cliente.
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Implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor.
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Coordenar as funções cotidianas.
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Supervisionar e otimizar procedimentos de atendimento.
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Verificar indicadores de atendimento ao cliente.
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Gerenciar o fluxo.
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Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento.
Requisitos para participar do processo
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Experiência na função.
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Experiência comprovada em uma posição de coordenação ou supervisão de atendimento ao cliente.
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Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
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Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões rápidas.
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Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
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Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Seguro de Vida