Vaga de parceiro

Coordenador de operações - Teresina / PI

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Confecção dos relatórios para acompanhamento de processos e metas.
  • Planejamento de estratégias para alcance dos resultados e acompanhamento e gerenciamento diário de metas e conversões.
  • Gerenciamento dos indicadores de Call Center, avaliação de desempenho da equipe, direcionamento, atualização, revisão e criação de processos.
  • garantir a qualidade das informações e implantação de ações motivacionais.
  • Prestar atendimento personalizado ao cliente externo quando necessário; Relatar falhas do processo de atendimento; Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento; Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade; Auxiliar na execução dos registros da Qualidade.
  • Conhecimentos Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel (nível avançado) e Power Point.
  • Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado