Vaga de parceiro

Coordenador de Operações - Pato Branco / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar! Estamos procurando um Coordenador de Operações que seja dinâmico, organizado e estratégico para liderar as equipes de Marketing e Atendimento .
  • Esse profissional terá um papel essencial na execução das estratégias de marca, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, além da eficiência operacional.
  • Suas Responsabilidades Coordenar e organizar as atividades das equipes de Marketing e Atendimento, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos.
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas para otimização dos processos.
  • Planejar e supervisionar campanhas de marketing, eventos promocionais e ações estratégicas para aumentar o reconhecimento da marca.
  • Implementar processos internos para garantir o alinhamento entre as equipes e outras áreas da empresa.
  • Realizar treinamentos, reuniões e feedbacks periódicos para desenvolver e engajar a equipe.
  • Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros, garantindo alto nível de satisfação.
  • Resolver eventuais conflitos internos e externos, garantindo um ambiente produtivo e colaborativo.
  • Analisar a concorrência e sugerir ações estratégicas para manter a empresa competitiva.
  • Preparar relatórios estratégicos e apresentar à direção os resultados e oportunidades identificadas.
  • RequisitosAntes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer! Mas também é importante que tenha: Experiência mínima de 1 ano com gestão de equipes.
  • Perfil analítico e estratégico, com habilidade para solucionar problemas e tomar decisões assertivas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociação.
  • Facilidade com tecnologia, ferramentas de CRM e gestão de projetos.
  • Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
  • Disponibilidade para atuar ocasionalmente à noite e aos finais de semana.
  • Diferenciais: Experiência com marketing e vendas de serviços para empresas.
  • Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente e experiência do usuário (UX).
  • Experiência no setor de restaurantes ou delivery.
  • Domínio de técnicas de rapport e persuasão.
  • Ah, é imprescindível ser de Pato Branco/PR! Vale-Alimentação DiversidadeNossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
  • Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
  • Confira nossos valores, e veja se você se enquadra: Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito.
  • Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
  • Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
  • Mão na massa Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
  • Simplicidade e inovação Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
  • Cliente em 1º lugar Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
  • Observações e/ou Benefícios AdicionaisFOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA! Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
  • Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
  • Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
  • Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
  • A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery! Salário e Benefícios: CLT R$ 5.
  • 600,00 (base R$ 4.
  • 000,00 + 40% cargo de confiança).
  • Vale Alimentação no cartão da Ticket (R$ 627,90).
  • Premiação por metas trimestrais atingidas.
  • 50% na mensalidade Plano de Saúde UNIMED depois dos 90 dias.
  • 4 cupons mensais do aiqfome para experimentar novas lojas no app.
  • Convênio com o SESC.
  • Horário de trabalho: Comercio: de Segunda a sexta das 08:12 as 12:00 e das 13:30 as 18:30.
  • *Flexibilidade para trabalho à noite e finais de semanaDeu match? Se inscreve aí #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado