Vaga de parceiro

Coordenador de Operações - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão da mão de obra interna e externa, assegurar a conformidade com os padrões de qualidade e segurança da empresa Cumprimento dos SLAs, garantindo que os serviços sejam prestados conforme acordos.
  • Reuniões internas e externas para alinhamento e manutenção de relacionamento com clientes e fornecedores.
  • Gestão de indicadores internos para monitoramento de desempenho e eficiência operacional.
  • Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial.
  • Habilidades e competências: Planejamento e Organização; Comunicação e Relacionamento; Gestão de Equipe: Autogestão e Proatividade; Conhecimento de Indicadores.
  • Lógica de Ação; Planejamento e Alinhamento Proativo: reuniões de planejamento, envolvendo a equipe para definir prioridades e metas, e garantir que todos compreendam os objetivos.
  • Demonstrar assertividade ao expor as necessidades e propor ajustes quando perceber obstáculos ou desvios nos processos.
  • Comunicação Clara e Aberta: Manter uma comunicação frequente e aberta com a equipe, fornecedores e clientes.
  • Não hesitar em compartilhar seu ponto de vista ou questionar práticas que possam impactar negativamente os SLAs e a qualidade do atendimento.
  • Avaliação Contínua e Ajustes Rápidos: Monitorar regularmente os indicadores de desempenho.
  • Em caso de desvios, comunicar de forma clara e objetiva os ajustes necessários com os envolvidos, sendo transparente quanto às expectativas e às ações a serem implementadas.
  • Engajamento com Feedback e Melhoria Contínua: Solicitar e fornecer feedback com frequência ( clientes internos e externos).
  • Quando receber orientações da liderança ou feedback dos clientes, propor ideias para melhorias, questionando com embasamento técnico e operacional os processos que possam ser otimizados.
  • Documentação e Transparência em Relatórios: Registrar com detalhes os resultados, incidentes, pontos de melhoria e feedbacks.
  • Estar preparado para debater sobre o que foi registrado, trazendo sugestões e justificativas claras para mudanças, quando aplicável.
  • Amplo conhecimento em Indicadores: Taxa de Cumprimento dos SLAs: Percentual de atendimento dentro dos prazos estipulados em contrato.
  • Feedback de Clientes e Fornecedores: Avaliação da satisfação dos clientes e feedback de fornecedores.
  • Eficiência Operacional: Percentual de tempo e recursos utilizados para realizar cada operação.
  • Índice de Retenção e Motivação da Equipe: Nível de engajamento e rotatividade dos colaboradores sob sua liderança.
  • Ferramentas de Monitoramento:Check-ins semanaisRelatórios mensais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado