Vaga de parceiro

Coordenador de Operações Logísticas - São Pedro da Aldeia / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem experiência com operações logísticas, atendimento ao cliente e gestão de carteira, essa pode ser a sua oportunidade! Responsabilidades:Acompanhar e gerenciar a carteira de clientes da região, analisando tendências do mercado.
  • Definir e monitorar métricas de desempenho de atendimento e vendas.
  • Coletar feedbacks dos clientes e implementar melhorias na experiência de atendimento.
  • Trabalhar junto às áreas de Vendas, Marketing e Operações para garantir excelência no serviço.
  • Qualificações:Experiência em operações logísticas, atendimento ao cliente ou gestão de loja.
  • Habilidade para analisar métricas e identificar oportunidades de crescimento.
  • Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes e equipes internas.
  • Organização, gestão do tempo e proatividade.
  • Conhecimento básico em Excel e ferramentas de gestão (CRM, relatórios gerenciais, etc.
  • ).
  • Requisitos:Graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior na função.
  • Salário fixo: R$ 3.
  • 000,00 Benefícios: Vale Alimentação (R$21,50) + Vale Transporte + Cesta Básica Oportunidade de crescimento em uma empresa inovadora com ambiente dinâmico e colaborativo.
  • A A2 Caminhos Corporativos é uma consultoria de RH focada em soluções customizadas para nossos clientes.
  • Assessoramos empresas de diversos segmentos em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento da liderança e colaboradores, assessment, avaliação de potencial, entre outros serviços.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado