Vaga de parceiro

Coordenador de operacoes de ti - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é apaixonado por criar soluções inovadoras e tem experiência sólida em gestão de equipes de sustentação de ambientes de alta disponibilidade, queremos conhecer você! O que você vai fazer: Experiência em coordenação de equipe técnica de TI, prestando serviços de sustentação e operação de infraestrutura de TI em regime 24x7x365, gerenciando SLA de atendimento e resolução de incidentes.
  • Report duplo (gestor do cliente e do prestador de serviços).
  • Condução de negociações ganha-ganha.
  • Otimização de custos operacionais.
  • Reversão de contratos em situação de prejuízo.
  • Execução de atividades administrativas: apuração de resultados, controle e aprovação de ponto, controle e autorização de horas extras e sobreavisos, controle de faturamento.
  • Implementação de melhorias contínuas na operação.
  • Controle, gestão e avaliação de desempenho da equipe.
  • Prestação de contas para clientes e gerência interna com apresentação de resultados, métricas e indicadores.
  • Definição, implantação e uso de métricas e indicadores para controle e gestão da eficiência e eficácia operacional.
  • Execução de follow-up diário com a equipe e com o cliente.
  • Gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças e liberação, segundo ITIL V3.
  • Gestão e controle operacional de contratos: SLA, Catálogo de Serviço, Incidente, Problema, Risco.
  • Condução de war rooms para tratamento de incidentes críticos e crises.
  • Participação ativa em CAB (Change Advisory Board).
  • Buscamos o perfil: Gerenciamento de equipe técnica para operação e sustentação de Middleware, Windows, Linux, VMware, Citrix, Microsoft 365 e Cloud AWS (desejável).
  • Gestão e controle financeiro de contratos: receita e lucro.
  • Comunicação não violenta, honesta, ética e respeitosa.
  • Capacidade de motivar equipe técnica.
  • Habilidade em conquistar o reconhecimento pleno como líder de equipe técnica.
  • Gestão de conflitos de forma equilibrada e justa.
  • Customer Centricity: foco na satisfação do cliente.
  • Priorização da gestão de pessoas com feedbacks contínuos e avaliação de desempenho estruturada.
  • Liderança servidora, situacional e pedagógica.
  • Superior completo em TI.
  • Certificação em ITIL V3 ou V4 Practitioner.
  • Inglês leitura (nível avançado) e conversação (nível intermediário).
  • Espanhol leitura (nível avançado) e conversação (nível intermediário).
  • Informações adicionais: Horário de Trabalho: das 09 às 18h, de segunda a sexta.
  • Local: Híbrido, 3x por semana na zona sul (Chácara Santo Antonio).
  • Forma de Contratação: CLT ou PJ.
  • Na Union IT, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores.
  • Veja nossos benefícios: Assistência Médica: cobertura integral para você e dependentes.
  • Assistência Odontológica: opcional para você, seus dependentes e pais.
  • Auxílio Creche: para crianças até 5 anos.
  • Auxílio Educação: reembolso parcial para cursos relacionados à sua área.
  • Auxílio Home Office: auxílio na internet para trabalho remoto.
  • Certificações Técnicas: cursos de curta duração com reembolso integral.
  • Convênio Farmácia: acesso a mais de 9000 farmácias com pagamento em até 45 dias.
  • Day Off: folga no mês do seu aniversário.
  • Seguro de Vida: cobertura para você e seus dependentes.
  • VR e VA: créditos flexíveis para alimentação e/ou vale transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado