Vaga de parceiro

Coordenador de operações corporativas - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Coordenar a equipe de atendimento, assegurando o cumprimento das metas e prazos de atendimento.
  • Acompanhar e resolver demandas dos clientes até a sua completa resolução.
  • Criar e implementar procedimentos, políticas e padrões de atendimento, garantindo a uniformidade e qualidade do processo.
  • Documentar ações, feedbacks e discussões relevantes para garantir a consistência no atendimento.
  • Monitorar e analisar os indicadores de desempenho da equipe de atendimento, propondo melhorias contínuas.
  •   Desejável: Vivência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
  • Habilidade em liderar equipes, com foco em resultados e melhoria contínua.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e franquias.
  • Sólido conhecimento da legislação e normativas da ANS;Graduação em Administração, Economia entre outras áreas.
  • Especialização em Gestão de Saúde.
  • Visão estratégica para a implementação de políticas e práticas de qualidade e conformidade regulatória.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado