Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador de Onboarding - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esta pessoa será responsável por entregar os clientes com condições ideais de operação para os times de Customer Development e Customer Success.
Como Coordenador(a), você será o responsável pela gestão da jornada do cliente durante o onboarding, assegurando uma transição tranquila e bem-sucedida, e monitorando a satisfação do cliente durante o processo.
Responsabilidades: Gestão de Onboarding: Liderar as equipes de onboarding para as diferentes famílias de produtos ligados à cadeia de suprimentos, garantindo a entrega dos projetos no prazo e em conformidade com os requisitos estabelecidos.
Acompanhamento de Indicadores: Monitorar indicadores chave de performance (KPIs), incluindo estoque financeiro de projetos na esteira, projetos entregues no prazo, projetos atrasados, pesquisa de satisfação da qualidade do onboarding e e-NPS.
Comunicação com Clientes: Estabelecer uma comunicação direta e eficaz com os clientes, com ênfase no atendimento de suas necessidades durante o processo de onboarding.
Personalização do Onboarding: Adaptar o processo de onboarding conforme as especificidades de cada cliente, oferecendo uma experiência personalizada que atenda às necessidades de cada perfil.
Período de Acompanhamento: Implementar e manter um suporte robusto e de fácil acesso para os clientes, garantindo que suas dúvidas sejam resolvidas de forma rápida e eficaz.
Capacitação e Desenvolvimento de Equipe: Engajar, treinar e desenvolver a equipe de onboarding, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivado e focado na excelência do atendimento ao cliente.
Governança e Resolução de Problemas: Garantir uma excelente governança dos projetos, resolver problemas que possam surgir durante o processo de onboarding e buscar melhorias contínuas na operação.
Canais de Conhecimento: Propor e facilitar o acesso a conteúdo educativos e canais de conhecimento, ajudando o cliente a navegar de maneira simples e intuitiva em sua jornada.
Responsabilidades: Experiência prévia em coordenação de equipes de onboarding, implementação de produtos ou atendimento ao cliente.
Experiência sólida em gerenciamento de projetos, com habilidade para coordenar múltiplos projetos simultaneamente e garantir a entrega no prazo e com qualidade.
Experiência em lidar com clientes, oferecendo suporte de alta qualidade e personalizada.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade em gestão de indicadores e resultados e equipe.
Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas e eficazes.
Forte capacidade de engajamento e desenvolvimento de times.
Resiliente, proativo/resolutivo, analítico, ambicioso (metas/entrega), colaborativo.
Experiencia no ramo da saúde, supply chain e tecnologia.
Foco nas soluções que operem planejamento estoque, compras, OPME, NFe, Analytics.
Conhecimento da cadeia de suprimentos e produtos relacionados (desejável).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.