Vaga de parceiro

Coordenador de Onboarding - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta pessoa será responsável por entregar os clientes com condições ideais de operação para os times de Customer Development e Customer Success.
  • Como Coordenador(a), você será o responsável pela gestão da jornada do cliente durante o onboarding, assegurando uma transição tranquila e bem-sucedida, e monitorando a satisfação do cliente durante o processo.
  • Responsabilidades: Gestão de Onboarding: Liderar as equipes de onboarding para as diferentes famílias de produtos ligados à cadeia de suprimentos, garantindo a entrega dos projetos no prazo e em conformidade com os requisitos estabelecidos.
  • Acompanhamento de Indicadores: Monitorar indicadores chave de performance (KPIs), incluindo estoque financeiro de projetos na esteira, projetos entregues no prazo, projetos atrasados, pesquisa de satisfação da qualidade do onboarding e e-NPS.
  • Comunicação com Clientes: Estabelecer uma comunicação direta e eficaz com os clientes, com ênfase no atendimento de suas necessidades durante o processo de onboarding.
  • Personalização do Onboarding: Adaptar o processo de onboarding conforme as especificidades de cada cliente, oferecendo uma experiência personalizada que atenda às necessidades de cada perfil.
  • Período de Acompanhamento: Implementar e manter um suporte robusto e de fácil acesso para os clientes, garantindo que suas dúvidas sejam resolvidas de forma rápida e eficaz.
  • Capacitação e Desenvolvimento de Equipe: Engajar, treinar e desenvolver a equipe de onboarding, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivado e focado na excelência do atendimento ao cliente.
  • Governança e Resolução de Problemas: Garantir uma excelente governança dos projetos, resolver problemas que possam surgir durante o processo de onboarding e buscar melhorias contínuas na operação.
  • Canais de Conhecimento: Propor e facilitar o acesso a conteúdo educativos e canais de conhecimento, ajudando o cliente a navegar de maneira simples e intuitiva em sua jornada.
  • Responsabilidades: Experiência prévia em coordenação de equipes de onboarding, implementação de produtos ou atendimento ao cliente.
  • Experiência sólida em gerenciamento de projetos, com habilidade para coordenar múltiplos projetos simultaneamente e garantir a entrega no prazo e com qualidade.
  • Experiência em lidar com clientes, oferecendo suporte de alta qualidade e personalizada.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade em gestão de indicadores e resultados e equipe.
  • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas e eficazes.
  • Forte capacidade de engajamento e desenvolvimento de times.
  • Resiliente, proativo/resolutivo, analítico, ambicioso (metas/entrega), colaborativo.
  • Experiencia no ramo da saúde, supply chain e tecnologia.
  • Foco nas soluções que operem planejamento estoque, compras, OPME, NFe, Analytics.
  • Conhecimento da cadeia de suprimentos e produtos relacionados (desejável).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado