Vaga de parceiro

Coordenador de obras de infraestrutura - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência: Vivência sólida em gestão e coordenação de obras de infraestrutura de grande porte, terraplanagem, pavimentação, OAEs, saneamento, urbanização entre outros.
  • Conhecimentos: Gestão de projetos.
  • Controle de custos, orçamento e cronograma.
  • Normas e regulamentações de obras de infraestrutura.
  • Ferramentas e softwares.
  •   Desejável: Conhecimento em sistema Sienge para gestão de obras e integração de processos.
  • Competências Comportamentais: Liderança com foco em resultados e na motivação da equipe.
  • Boa relação interpessoal; Alta capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • Visão estratégica e atenção aos detalhes.
  • Adaptabilidade e capacidade de atuar sob pressão em ambientes dinâmicos.
  • Missão do Cargo: Coordenar e supervisionar a execução de obras de infraestrutura, garantindo o cumprimento de prazos, custos, qualidade e segurança, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
  • Responsabilidades e Atribuições: Planejar, organizar e monitorar as etapas das obras de infraestrutura, assegurando a eficiência dos processos e o cumprimento do cronograma.
  • Gerenciar equipes multidisciplinares, promovendo alinhamento e engajamento entre os times.
  • Contratar e gerenciar subcontratações de serviços especializados.
  • Controlar o orçamento da obra, identificando e mitigando desvios financeiros.
  • Garantir a conformidade com normas técnicas, legislações e requisitos de qualidade e segurança.
  • Monitorar a execução de serviços, assegurando excelência técnica e aderência aos projetos e especificações.
  • Atuar como principal ponto de contato com clientes e fornecedores, garantindo boa comunicação e resolvendo possíveis conflitos.
  • Implementar medidas preventivas e corretivas para minimizar riscos e impactos no andamento da obra.
  • Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre o progresso físico e financeiro da obra.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado