Vaga de parceiro

Coordenador de Novos Negócios ME - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
  • Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
  • Também somos a 5o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
  • Estamos presentes em mais de 4.
  • 800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
  • Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
  • E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
  • Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
  • Sustentabilidade é um valor para a Claro.
  • Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
  • Por meio do Instituto Claro , conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
  • E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!Como será o seu dia a dia?Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field SalesConstrução e apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenaçãoGerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão da carteira de Field SalesPlanejar as visitas de campo, otimizando rotas logísticasProspectar ativamente novos clientes através de visitas de campo, sem ter agendado antecipadamente ou ter relação pré-estabelecida com o clienteConstruir relacionamento novos e buscar oportunidades com clientes atendidos pela concorrênciaApresentar soluções de telecomunicações de forma convincente e personalizada através da visitaAtuar em projetos complexos, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao clienteGerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa, internalizando as solicitações dos clientes;Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendasO que esperamos de você?Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
  • Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresasExperiência com liderança de times comerciaisExperiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitaisConhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
  • Amplo domínio de soluções digitais (ex.
  • CRM e ferramentas de gestão de rotas)Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientesPacote office intermediário em ExcelÉ diferencial:Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to faceEntendimento básico de métricas de sucesso do clienteE por que a escolher a Claro?Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
  • Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
  • Veja só:.
  • Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Auxílio para patologias graves· Benefício Farmácia· Programa de Apoio Pessoal· Claro Running· Vale-Refeição e Alimentação· Vale-Transporte· Auxílio Creche/Babá· Auxílio ao Dependente com Deficiência· Previdência Privada· Seguro de Vida.
  • Seguro saúde - Pets.
  • Wellhub· Combo Colaborador· Programa de Reconhecimento por tempo de casa· Jornada Flexível· Convênios e Parcerias· E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
  • Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial