Vaga de parceiro

Coordenador de noc - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;  Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;  É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
  •   Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo Graduação superior completa, preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações, Tecnólogo ou Bacharelado em Redes de Computadores, Ciência da Computação, TI e/ou áreas correlatas; Experiência em Sistemas de comutação de telefonia fixa/móvel, sinalização, aprovisionamento e portabilidade da RNT.
  • Conhecimento aprofundado sobre as tecnologias implementadas Excelente atenção à detalhes e processos operacionais; Senso de urgência Comprometimento para cumprir SLA Habilidade para gestão de conflitos.
  • Perfil Analítico Habilidade para gerenciar crises, tomada de decisões rápidas e liderar equipes sob pressão.
  • Domínio das ferramentas Office 365 e sistemas operacionais.
  • É diferencial:Conhecimento em processos de automação de tarefas e resolução rápida de problemas Experiencia em Gestão de Projetos Experiência em ferramentas de desenvolvimento de serviços, KPI Idioma Inglês e espanhol Conhecimento em Power BI O que te espera no dia a dia:Coordenar a equipe do NOC BA (Bilhetes de Anormalidades) de Comutação com Operadoras de Voz, garantindo o cumprimento dos SLAs e a eficiência operacional.
  • Coordenar o desempenho, orientação e treinamento dos colaboradores, a fim de garantir a melhoria contínua no tratamento dos BAs e soluções de falhas.
  • Desenvolver relatórios gerenciais sobre desempenho, incidentes e plano de ações.
  • Analisar e implementar melhorias nos processos e sistemas de tratamento de falhas, recuperação e configurações na Rede de Telefonia.
  • Interagir com as equipes de Engenharia e Planejamento de Redes, nas soluções de encaminhamento de chamadas, comutações e sinalização de Voz.
  • Liderar o processo de abertura de troubleshooting com operadoras (BAs), recorrências gerenciais internas e externas e reuniões de análise de desempenho com as demais operadoras de serviços de telefonia fixa/móvel.
  • Coordenar a comunicação entre os times técnicos internos e externos, promover reuniões de alinhamento com as operadoras, ABR e ANATEL.
  • Promover a cultura de pró atividade e automação de tarefas repetitivas.
  • Dominar as práticas e normas de Telefonia Fixa/Móvel Dominar os processos de Portabilidade numérica entre operadoras dos serviços de telefonia fixa/móvel.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado