Vaga de parceiro

Coordenador De Negócios E Projetos Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É imprescindível ter um perfil pró-ativo, estar conectado(a) com o negócio do cliente, buscar constantemente oportunidades de upselling dentro da carteira.
  • Na Bold, valorizamos o otimismo e o entusiasmo.
  • Nossos colaboradores têm atitude mão na massa, foco em resultados sustentáveis, ética e respeito pelo cliente e são gente que gosta de gente.
  • Buscamos uma pessoa que se identifique com nossos valores e tenha boa comunicação, goste de trabalhar em equipe, seja flexível, saiba lídar com pressão, tenha atitude positiva e bom relacionamento profissional.
  • Vaga em regime home office, mas tem que ter disponibilidade de ir à empresa e em reuniões presenciais com o cliente quando necessário.
  • Papel e Responsabilidades Estar na linha de frente na condução do dia a dia com o cliente; Acompanhar as reuniões de alinhamento com o cliente e reuniões internas; Acompanhar o andamento do projeto e garantir as entregas conforme cronograma e briefing do cliente; Registrar as reuniões em ata; Receber, analisar, refinar e cadastrar os briefings no sistema interno de gestão de projetos; Cadastrar horas de trabalho no sistema; Cadastrar tasks no sistema e gerenciar a comunicação através delas; Auxiliar na formatação do planejamento dos projetos, produções audiovisuais e campanhas; Elaborar cronogramas e prazos de entrega; Efetuar as entregas dascampanhas definidas para a mídia; Protagonizar a relação com as áreas técnicas para condução e entrega das atividades dos projetos; Auxiliar na elaboração de propostas ao cliente; Dar suporte ao cliente referente a todas as informações do projeto; Realizar RVP de status semanal dos projetos e kanban com os times internos.
  • Processos financeiros.
  • Manter a organização do projeto em todas as frentes (materiais, tarefas, cronograma, comunicação com o cliente, alocação dos times); Manter a rotina de status semanal (RVP), diária (kanban) e log de horas; Garantir a condução dosprojetos e a satisfação do cliente em relação ao atendimento prestado.
  • Competências Técnicas Inglês intermediário; Pacote office (excel, word, powerpoint etc); Experiência prévia em atendimento de clientes e gestão de projetos digitais/conteúdo; Conhecimentos em Campanhas (mídia, relatórios de BI, produção); Sites e Produtos Digitais (processos de criação e desenvolvimento); Metodologias de projetos (PMI, Scrum, Agile).
  • Competências Comportamentais Capacidade de organização; Facilidade de comunicação e expressão; Flexibilidade de relacionamento Formação Superior completo ou cursando (publicidade, marketing, comunicação)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado