Vaga de parceiro

Coordenador de Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Coordenar a equipe de analistas de mídia e as demandas técnicas relacionadas à mídias digitais como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, dentre outras; Garantir que as entregas e o padrão de qualidade estejam sendo cumpridos conforme serviços contratados; Será responsável por acompanhar e garantir as entregas dos clientes, como também pela negociação de prazos, controle de cronograma e entregas; Implementação e execução de campanhas nas principais plataformas e com foco tanto em meios offline como no digital; Controlar utilização de verba de acordo com os planos de cada marca; Controle do processo de execução de mídia completo (PI, PM, Plataformas Digitais, Faturamento, etc); Desenvolver relatórios das campanhas e elaborar os planos de otimização de performance; Análise diária das métricas visando o atingimento dos KPI´s estabelecidos; Suporte ao planejamento estratégico e tático de mídia anual e de campanhas; Suporte em apresentações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado