Vaga de parceiro

Coordenador de Mídia - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições: O que você vai fazer?Planejamento estratégico integrado de mídia (Off/Digital) anual e de campanhas;Elaboração de apresentações com alto senso estético, técnico de mídia e estratégico;Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados.
  • Criar e implementar novas rotinas e processos sempre que necessário;Principal ponto de contato do cliente e gestores das demais áreas da agência;Definição de objetivos claros para cada campanha assim como KPIs de acompanhamento de acordo com cada produto e público;Liderar desenvolvimento e apresentação de relatórios de campanhas (Online e Offline) assim como tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas;Desenvolver e liderar elaboração de projetos especiais/de inovação: identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha de clientes;Liderar negociações e avaliações de projetos junto aos veículos sempre buscando a maior rentabilidade para o cliente.
  • DESEJÁVEL:-Superior Completo;- Sólida experiência na área de Mídia;- Conhecimento técnico e estratégico profundo de todos os pontos de contato de mídia tradicional e digital;- Excel/Power Point avançado- Conhecimento em Supermetrics, Google DataStudio e Google Analytics e/outras ferramentas de monitoramento- Inglês intermediário- Conhecimento de outros formatos de mídia digital: programática, afiliados, projetos de parceria, mobile ads;- Experiência com Google Ads, Google Analytics, Microsoft ExcelBENEFÍCIOS QUE A BLUEBOX OFERECE:Bolsa auxílioVT ou estacionamentoVRSeguro de vidaHorário a combinarPLRDay off aniversárioModelo híbrido (atualmente 2 a 3 vezes na semana)Agência fica na Vila Mariana SPFavor enviar seu CV para: BLUEBOX COMUNICAÇÃO X STARBUCKS BRASIL: UM CASE DE CRIATIVIDADE E SABOR.
  • Há alguns anos, a Bluebox é a agência responsável pela produção dos shootings sazonais da Starbucks Brasil, capturando a essência de cada campanha e criando um visual que reflete o clima das estações.
  • A cada nova coleção de produtos e bebidas, criamos um moodboard exclusivo, garantindo que as redes sociais da marca se conectem de um jeito autêntico e visualmente envolvente com os seguidores.
  • Seja nas cores vibrantes do verão ou no aconchego do outono, estamos lá, transformando cada volta do chantilly em uma experiência visual irresistível que faz você querer dar o primeiro gole.
  • #BlueboxComunicação #StarbucksBrasil #CampanhasSazonais #SocialMedia #MarketingDigital #Branding ALERTA DE SERVIÇO NOVO NA AGÊNCIA Apresentamos o Creative Beauty, o novo serviço da Bluebox Comunicação, especializado em marketing digital para clínicas e profissionais da medicina estética.
  • Com 15 anos de expertise em grandes indústrias farmacêuticas, nosso hub exclusivo chega para oferecer packs de publicações pensados exclusivamentepara clínicas de pequeno e médio porte.
  • O que mais o Creative Beauty faz por você? Aumenta a visibilidade da sua clínica, conectando você a mais pacientes.
  • Fortalece a presença online da sua marca, através de conteúdos relevantes.
  • Explora os benefícios dos seus serviços, abrindo novas oportunidades de negócio.
  • Vai deixar a sua clínica passar despercebida? O Creative Beauty by Bluebox está aqui para descomplicar o marketing digital para você.
  • #BlueboxComunicação #CreativeBeauty #HUB ##MarketingDigital #MedicinaEstética Às vezes, o que as pessoas veem do nosso trabalho é só a ponta do iceberg.
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  • Mas, por trás de cada campanha, existe um trabalho que faz toda a diferença.
  • Por aqui, cada projeto começa com um planejamento minucioso, passando por brainstorms criativos, análises de mercado, reuniões com o cliente e várias etapas que só quem viveu sabe (literalmente).
  • Tudo isso antes de chegar ao resultado final que faz os olhos do nosso time brilharem.
  • Na Bluebox, o que está abaixo da superfície é o que nos torna realmente extraordinários.
  • #BlueboxComunicação #AgênciaDePublicidade #MarketingDigital #Planejamento #Campanha Você já reparou nos infláveis que fazem parte do visual icônico dos restaurantes do McDonald's ? É a Bluebox Comunicação que está por trás desse projeto incrível! Em parceria coma Arcos Dorados , criamos infláveis exclusivos que dão ainda mais vida e personalidade aos restaurantes em todo o Brasil.
  • Atendendo a marca nacionalmente, oferecemos uma variedade de infláveis que destacam as cores características de um dos maiores fast foods do mundo.
  • #BlueboxComunicação #McDonalds #Infláveis #Agência A caixa azul no pódio da criatividade! Se a criatividade fosse um esporte olímpico, a Bluebox estaria no topo do pódio, ganhando medalha de ouro em todas as modalidades.
  • Transformamos ideias em resultados incríveis, com estratégias que são verdadeiros saltos ornamentais e campanhas vitoriosas que fazem a diferença para sua marca.
  • Venha para a Bluebox e descubra como podemos transformar sua comunicação em uma verdadeira vitória! #BlueboxComunicação #Bluebox15 #Olimpíadas #Paris2024 #MarketingDigital Hey, publicitário!Tá difícil acompanharo mercadopor aí? A gente sabeque um dos maiores desafios dos profissionais atuais é se manter atualizado com tantas novidades nos setores demarketing, tecnologia e criatividade.
  • Além da falta de tempo, fica a dúvida: será que essa fonte é confiável? Pensando nisso, os Blueboxers separaram 6 indicações de newsletters que a galera assina por aqui e que trazem as últimas notícias de forma rápida, acessível e interativa.
  • Fique por dentro das novidades do mercado e compartilhem outras newsletters que valema pena conferir.
  • #BlueboxComunicação #Bluebox15 #MarketingDigital #Newsletters #Tecnologia #Criatividade Na Bluebox, os verdadeiros especialistas têm patinhas curiosas e focinhos atentos.
  • Conheça os nossos Bluedogs!Além de acompanharem os Blueboxers no trabalho, participarem das reuniões(literalmente) e ajudarem nos briefings mais criativos, os doguinhos ainda arranjam um tempo para alegrar o dia de todo mundo que passa pelo escritório.
  • Você quer produtividade, @?P.
  • S.
  • : por aqui, temos até uma escala de pets para que os mini-queridos decidam qual dia querem trabalhar presencialmente.
  • Venha nos visitar e traga seu amigo de quatro patas para fazer parte da nossa equipe! #BlueboxComunicação #OpenTheBox #PetFriendly #Bluedogs Ainda tána dúvida sobre o que a Bluebox faz? Vem descobrir com a gente!São mais de 15 anos de história e expertise em um mercadoque nunca para, criando experiências incríveis e sempre em busca dos melhores resultados.
  • Ao longo da última década, atuamos em diversas frentes com algumas das marcas mais amadas do varejo: Starbucks Brasil , McDonald's , Forever 21 , Cereser , Frango Assado , Lojas Besni , e isso só pra citar algumas.
  • A Bluebox faz PDV.
  • A Bluebox faz digital.
  • A Bluebox faz mídia.
  • A Bluebox faz promoções.
  • A Bluebox faz ativações e eventos.
  • A Bluebox faz branding.
  • No final do dia, a Bluebox Comunicação é a agência 360 que faz o que a sua marca procura.
  • #BlueboxComunicação #BOpenTheBox #Varejo #PDV #Digital #Mídia #Promoção #Eventos #Branding Você sabia que a Bluebox foi responsável pelo lançamentoda Forever 21 no Brasil? No #tbt de hoje, nossa produtora, Maria Claudia Reis , relembra os bastidores que marcaram a chegada dessa love brand no país.
  • Desde a expectativa para a expansão da marca até os desafios de agradar a geração Z, transformamos cada abertura em eventos inesquecíveis.
  • Além das ativações que movimentaram as inaugurações, reunimos um time de influenciadores que tinham total afinidade com o público jovem.
  • De nomes como Nah Cardoso a Boca Rosa, a presença dessas personalidades ajudou a atrair multidões para os shoppings do país.
  • E aí, ficou curioso para saber mais? Vem com a gente e descubra o que podemos fazer pela sua marca.
  • #BlueboxComunicação #Forever21 #Marketing #Eventos #Branding FOI AQUI QUE PEDIRAM A SEGUNDA PARTE DAS DICAS DESOCIAL MEDIA? Dessa vez vamos falar sobre a importância de coletar referências na criação de conteúdo e como os dados podem ajudar a potencializar a criatividade.
  • Na hora de planejar um calendário de conteúdo, explore referências criativas de diferentes segmentos e unifique o seu repertório pessoal ao universo do cliente.
  • Após a publicação do conteúdo, chega a hora de analisar a performance do seu trabalho e entender como alcançar resultados cada vez melhores na sua estratégia.
  • O social media nunca para de aprender e os nossos Blueboxers também não.
  • #BlueboxComunicação #SocialMedia #MarketingDigital #MarketingDeConteúdo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado