Coordenador de Marketing - Agudos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comunicação

O que você irá fazer

  • Planejar e coordenar eventos e feiras do setor supermercadista e de expositores, assegurando o alinhamento entre equipe, fornecedores e clientes.
  • Desenvolver estratégias de relacionamento e comunicação para o público b2b, estruturando réguas de relacionamento e ações de engajamento que promovam uma experiência diferenciada e de valor.
  • Analisar dados de desempenho de campanhas e feiras para ajustes contínuos, visando maximizar a conversão e a geração de leads qualificados.
  • Conduzir pesquisas de marketing e desenvolvimento de personas, interpretando dados para orientar decisões estratégicas e alinhar ações com as necessidades do público-alvo.
  • Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de colaboração e desenvolvimento profissional.
  • Cultivar bons relacionamentos com a equipe, clientes e representantes, sabendo promover e facilitar ações de networking em eventos do setor.
  • Manter a coerência estética e conceitual em todos os pontos de contato da marca, assegurando que a comunicação visual e textual reflita nossos valores e identidade.

Requisitos para participar do processo

  • Graduação em publicidade e propagando ou marketing.
  • Diferencial pós-graduação em marketing digital.
  • Experiência comprovada em marketing b2b e em organização de eventos.
  • Habilidades analíticas para interpretar dados, acompanhar kpis e traduzir insights em estratégias assertivas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança para coordenar equipes, formular briefings e alinhar objetivos.
  • Ter facilidade de socialização, com capacidade para construir relacionamentos estratégicos com clientes e representantes.
  • Conhecimento em técnicas de segmentação de público e criação de jornadas de compra personalizadas.
  • Conhecimento em outbound e inbound marketing.
  • Conhecimento facebook ads – google ads.
  • Conhecimento em seo.
  • Ter noção de visual merchansiding.
  • Conhecimento de ferramentas de crm e automação de marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado