Vaga de parceiro

Coordenador De Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elaborar o orçamento anual dos produtos junto ao time comercial e marketing, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano das marcas sob sua gestão.
  • Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando ferramentas de mix de marketing, planejamento de demanda junto à equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e o alcance dos resultados anuais de vendas.
  • Coordenar o pipeline de lançamentos de médio e longo prazo, por meio da rotina de inovação, analisando mercados e tendências, gerindo projetos de extensão de portfólio com interface com as áreas de Novos Produtos, PMO, P&D, Assuntos Regulatórios e outras, para garantir um portfólio lucrativo e atrativo.
  • Garantir a execução estratégica do posicionamento de cada marca-chave sob sua gestão através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da empresa, consolidando as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.
  • Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como o mapeamento de novos canais, de acordo com oportunidades de mercado, para garantir o alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.
  • Planejar, desenvolver e implementar os planos de comunicação das marcas e produtos-chave, incluindo aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações, com o objetivo de alcançar o recall desejado e aumentar o valor da marca no mercado.
  • Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia ou áreas relacionadas.
  • Desejável: Pós-graduação em Marketing.
  • Conhecimentos específicos: domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA, Close-Up (PMB, MDTR, FMB); Inglês intermediário; Pacote Office intermediário; Informações adicionaisNo processo, pode ser aplicado teste técnico conforme necessidade da área.
  • Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 08h30 às 17h30 (horário flexível)Modalidade de trabalho: 100% presencial#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado