Vaga de parceiro

Coordenador De Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elaborar o orçamento anual dos produtos junto ao time comercial e marketing, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano das marcas sob sua gestão.
  • Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando das ferramentas de mix de marketing, planejamento de demanda junto a equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e objetivando o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.
  • Coordenar o pipeline de lançamentos de médio e longo-prazo, por meio da rotina de inovação, analisando mercados e tendências, gerindo os projetos de extensão de portfólio com interface com as áreas de Novos Produtos, PMO, P&D, Assuntos Regulatórios e outras, de modo que garanta um portfólio lucrativo e atrativo.
  • Garantir a execução estratégica do posicionamento de cada marca-chave sob sua gestão através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da cia, para consolidar as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.
  • Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como, o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com as oportunidades de mercado para garantir alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.
  • Planejar, desenvolver e implementar os planos de comunicação das marcas e produtos-chave, englobando aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações com o objetivo de alcançar o recall determinado para os produtos aumentando o valor da marca no mercado.
  • Formação:Superior Completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia e áreas relacionadas.
  • Desejável: pós-graduação em MarketingConhecimentos Específicos:Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA, Close-Up (PMB, MDTR, FMB); Inglês intermediário; Pacote office intermediário; Outras Informações:No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
  • Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 08h30 às 17h30 (horário flexível)Modalidade de Trabalho: 100% PresencialAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
  • Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
  • Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
  • Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
  • Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado