Vaga de parceiro

Coordenador de marketing - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Atualmente, contamos com 6 unidades distribuídas entre Olinda, Recife e Jaboatão.
  • Nossa missão é oferecer um ambiente acolhedor e de qualidade para nossos colaboradores, além de proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando a essência da gastronomia puramente nordestina.
  • Resumo da vagaEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Equipe de Marketing para atuar no setor de restaurantes, gerenciando a comunicação e estratégia de três marcas do Grupo Nô, Restaurante Bode do Nô, Hamburgueria Burguer do Nô, Italianô Pizzas.
  • O profissional será responsável por integrar as áreas de planejamento, execução e SAC, garantindo um fluxo de trabalho eficiente, alinhamento entre equipes criativas e operacionais, cumprimento de prazos e uma comunicação estruturada nos principais canais das marcas.
  • Se você tem experiência em coordenação de marketing, gestão de equipes e campanhas para o setor de alimentos e bebidas, essa oportunidade é para você!  Principais Responsabilidades - Gerenciar a integração entre as áreas de planejamento, execução e atendimento ao cliente (SAC), assegurando um fluxo de trabalho eficiente e alinhado com a estratégia da empresa;- Coordenar campanhas e ações publicitárias nos principais canais da marca, garantindo consistência e efetividade da comunicação;- Supervisionar e otimizar campanhas de mídia outdoor e painéis OOH, assegurando uma presença de marca impactante nos espaços urbanos;- Planejar e acompanhar a performance das mídias digitais, garantindo uma abordagem estratégica em redes sociais, anúncios online e demais plataformas digitais;- Gerenciar a comunicação interna e materiais institucionais, garantindo que mídias e comunicados internos estejam alinhados à identidade e valores da marca;- Criar e implementar estratégias de mídias e ações PDV, otimizando a experiência dos clientes nos restaurantes e aumentando a conversão de vendas; - Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, realizando análises e ajustes para otimizar resultados;-  Gerenciar fornecedores e parceiros (agências, gráficas, mídias externas), garantindo qualidade na entrega das campanhas; - Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
  • Requisitos ? Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;? Experiência prévia com coordenação de marketing, preferencialmente no setor de alimentação, restaurantes ou varejo;? Conhecimento e prática em campanhas de mídia OOH (Out of Home) e estratégias para PDV (Ponto de Venda);? Domínio de estratégias para mídias digitais e redes sociais;? Habilidade para gerenciar cronogramas, prazos e integração de equipes;? Conhecimento em ferramentas de automação e análise de marketing, como Google Analytics, Meta Ads, RD Station, Power BI, entre outras;? Capacidade analítica para interpretar métricas e sugerir melhorias estratégicas;? Perfil organizado, comunicativo e com forte habilidade de liderança.
  • Diferenciais - Experiência com franquias ou redes de restaurantes;- Conhecimento em branding e posicionamento de marca;- Experiência com campanhas promocionais e ativações de marca;- Certificações em Marketing Digital, Google Ads ou Meta Business.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado