Vaga de parceiro

Coordenador De Marketing Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você irá coordenar equipes e, além disto:Dominar o uso do Excel/Google Sheets para elaborar/criar controles, filtros e criar planilhas dinâmicas.
  • Dominar metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
  • Ter visão de projeto e ser orientado a processos.
  • Ter experiência prévia com projetos e dominar plataformas de gestão de projetos.
  • Criar tarefas e delegar para si mesmo e times internos.
  • Análises de Timesheet.
  • Fazer follow up com equipes e alinhar prazos internos.
  • Acompanhar a evolução do projeto do começo, meio e fim.
  • Gerenciar tarefas recorrentes.
  • Analisar entraves que possam estar impedindo o projeto de evoluir.
  • Realizar, quando necessário, reunião de alinhamento com o cliente.
  • Realizar reuniões com as equipes internas.
  • Demonstrar resultados/status do projeto semanalmente, quinzenalmente e mensalmente.
  • Criar relatórios do projeto/horas apontadas por cliente em plataforma interna para controle de custo hora/homem.
  • Experiência necessária:Experiência nas áreas de marketing digital.
  • Experiência prévia liderando equipes.
  • Ser organizado, disciplinado e pontual.
  • Pró-atividade e habilidade de negociação.
  • Facilidade de trabalho em grupo e aprender com os erros.
  • Habilidades para melhorar o processo.
  • Estudar/ver vídeos/livros sobre metodologias ágeis/marketing ágil.
  • Curso de gestão de projetos/metodologia ágil ou relacionadas.
  • Benefícios:VRVTVaga híbrida#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado