Vaga de parceiro

Coordenador de marketing digital - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Coordenador de Marketing Digital para fazer parte do time da Metta Play, empresa especializada em educação em vendas.
  • Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
  • Estamos torcendo por você! Atribuições da função: Gerenciar campanhas de marketing com foco em vendas contínuas (estratégia perpétuo); Realizar testes em páginas de vendas e otimizar continuamente criativos (anúncios, páginas de captura, etc.
  • ) de acordo com métricas de desempenho; Ajustar e monitorar as métricas em dashboards para otimizar campanhas publicitárias; Colaborar com equipes de tráfego pago, copywriting e especialistas em marketing para ajustar e executar campanhas; Organizar webinars para promover eventos ao vivo, que envolvam uma aula e um pitch de vendas; Desenvolver e testar novos criativos de forma ágil, com a capacidade de reagir rapidamente às mudanças no mercado e no comportamento do público; Criar estratégias de comunicação que envolvam a produção de conteúdos visuais, escritos e a implementação em canais digitais; Cuidar do marketing institucional e de branding da empresa, mantendo a presença da marca em redes sociais e em mídias externas (revistas, publicações, etc.
  • ); Fornecer suporte às equipes de vendas com materiais promocionais como PowerPoints, catálogos de vendas e organização de eventos; Desenvolver relações públicas para colocar a empresa em evidência no mercado, aparecendo em publicações relevantes e fortalecendo o posicionamento institucional.
  • Requisitos: Formação em Marketing ou áreas correlatas; Experiência comprovada em marketing digital, especialmente em campanhas de venda contínua (perpétuo); Habilidade em criar e otimizar criativos de maneira rápida e eficaz, com foco em resultados financeiros; Experiência anterior com gestão de campanhas de marketing para venda de serviços (agências, empresas de educação, consultorias, etc.
  • ); Conhecimento em organização e execução de webinars e eventos ao vivo, com foco em conversão de leads em clientes; Capacidade de operar de maneira independente e estratégica, sem a necessidade de instruções detalhadas; Forte compreensão de métricas e KPIs de marketing, com habilidades analíticas para otimizar campanhas de forma contínua.
  • Diferenciais: Especialização em Marketing Digital; Experiência em marketing institucional e branding, com histórico de posicionamento de marcas no mercado; Vivência em estratégias de vendas de serviços, onde há a necessidade de agregar valor subjetivo ao cliente; Capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de comunicação para mídias digitais e tradicionais; Habilidade em trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, com forte capacidade de adaptação.
  • Modelo de trabalho: Híbrido.
  • Disponibilidade de tempo: Integral.
  • Contratação: CLT.
  • Remuneração: Enviar pretensão salarial no momento da aplicação.
  • Benefícios: VR + Ajuda de Custo via Ifood benefícios, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Bradesco, extensível para dependentes, Wellhub (Gympass), Descontos em farmácias, Starbem (Programa de Apoio Psicológico e Nutricional), Day off no mês de aniversário, PDI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado