Vaga de parceiro

Coordenador De Marketing (Performance) - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuiçõesO Coordenador de Marketing de Performance é responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing com foco em geração de leads e conversão de matrículas.
  • Sua atuação combina análise de dados, criatividade e inovação, garantindo campanhas com resultados eficazes, integradas aos objetivos estratégicos da empresa.
  • Coordena iniciativas de todos os tipos de mídia e em todos os canais possíveis de veiculação, assegurando uma comunicação omnichannel eficiente.
  • Responsabilidades:Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing digital e mídia off-line, alinhados aos objetivos de negócios.
  • Liderar a relação com agências e fornecedores, garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução das campanhas.
  • Estruturar e aprimorar ações no sistema CRM, criação de campanhas de marketing de conteúdo e automação, aumentando conversões e engajamento.
  • Gerenciar, juntamente com as agências parceiras, campanhas de Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia paga, monitorando KPIs e otimizando o desempenho continuamente.
  • Monitorar e analisar dados de performance transformando insights em melhorias contínuas.
  • Planejar e executar novas e inovadoras estratégias de comunicação, promovendo diferenciação no mercado e aumento da relevância da marca.
  • Identificar novas tendências e oportunidades, antecipando mudanças no comportamento do consumidor.
  • Realizar testes A/B para otimização de criativos, formatos e segmentações, garantindo a melhor eficiência das campanhas.
  • Requisitos e qualificações:Superior em Administração, Publicidade, Marketing e relacionadas; Experiência em marketing digital, performance ou growth marketing; Experiência na gestão e relacionamento com agências de marketing; Vivência com temas de mídia off-line, incluindo compra de espaço publicitário; Experiência na análise de dashboards e apresentação de resultados, extraindo insights acionáveis para tomada de decisão; Desejável conhecimento em CRM e automação de marketing (RD Station, HubSpot, Salesforce ou similares); Disponibilidadepara atuar na cidade de Curitiba; Disponibilidadepara viagens.
  • Informações adicionais:Somos presença significativa em 78 países.
  • No Brasil, são 98 unidades de Educação Básica em 20 estados e Distrito Federal e uma missão que fica cada vez mais forte.
  • Somos uma história escrita por muitas pessoas, unidas para encarar desafios e ir além todos os dias.
  • Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer.
  • Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.
  • Marista Brasil - Muitas histórias.
  • Um só propósito.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado