Vaga de parceiro

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejar e controlar as atividades de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a execução conforme cronograma.
  • Gerenciar contratos e serviços terceirizados de manutenção, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços.
  • Controlar e analisar indicadores de desempenho da manutenção, propondo melhorias para maior eficiência operacional.
  • Elaborar e monitorar orçamentos da área, otimizando recursos e reduzindo desperdícios.
  • Garantir a conformidade com normas e regulamentações, como e não se limitando a essas: ONA, ANVISA, NR10, NR12 e NR32.
  • Desenvolver e implementar melhorias nos processos de infraestrutura hospitalar.
  • Coordenar projetos de ampliação, reforma e modernização das Unidades.
  • Capacitar e orientar a equipe técnica para melhoria contínua dos processos.
  • Requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil ou áreas correlatas.
  • Registro no conselho de classe ativo (CREA, CFT).
  • Especialização em Gestão de Manutenção, Gestão Hospitalar ou afins (desejável).
  • Experiência: Experiência comprovada de pelo menos 1 ano em manutenção predial, infraestrutura e equipamentos.
  • Vivência em gestão de equipes e processos de manutenção em ambiente hospitalar.
  • Conhecimento em gestão de contratos e fiscalização de serviços terceirizados.
  • Competência Técnica: Conhecimento de normas regulatórias e legislação aplicada à manutenção hospitalar.
  • Gestão de indicadores de desempenho (KPIs) e manutenção baseada em análise de falhas.
  • Domínio de ferramentas de gestão de manutenção (Sistema Effort, Neovero ou Arquimedes) e controle de OSs.
  • Conhecimento em projetos de infraestrutura, elétrica, hidráulica e climatização.
  • Experiência com orçamento e controle de custos.
  • Competência Comportamental: Liderança e capacidade de gestão de equipe.
  • Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas.
  • Proatividade e foco em melhoria contínua.
  • Boa comunicação interpessoal e habilidade para negociação.
  • Organização e planejamento para cumprimento de prazos.
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação a cenários dinâmicos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado