Vaga de parceiro

Coordenador de Loja - São José do Rio Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Começamos com as unidades de Catanduva, Bebedouro e Barretos.
  • Hoje, com anos de muito trabalho, paixão e esforço de todos os envolvidos, temos 37 unidades em 26 cidades no estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, todas focadas no consumidor final com atendimento diferenciado, seja na loja física, no pitstop, no delivery ou em eventos.
  •   Estamos em busca de um Coordenador de Loja/Caixa Sênior para integrar nossa equipe.
  • O profissional será responsável pela gestão operacional da loja, focando na supervisão da equipe de vendas e caixa, garantindo o cumprimento das metas, a qualidade do atendimento e a organização da loja.
  • Além disso, deverá manter a excelência nos processos financeiros, administrativos e no relacionamento com os clientes, sempre alinhado aos valores e objetivos da empresa.
  •   Responsabilidades: Garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI).
  •   Responsável pela agenda de eventos: prospecção, dimensionamento de estrutura de atendimento, logística e atendimento.
  •   Responsável pelo acompanhamento, suporte, estrutura e organização do Delivery.
  •   Organização e funcionamento da loja, garantindo padrão de aplicação de marca, layout, precificação, disponibilidade de produtos, estoque gelado.
  •   Coordenar a equipe de vendas e caixa, garantindo eficiência e excelência no atendimento ao cliente.
  • Gerenciar os processos operacionais da loja, assegurando o cumprimento de metas de vendas e de performance financeira.
  • Controlar as operações de caixa, garantindo o fechamento correto e a prevenção de erros.
  • Analisar indicadores de performance da loja, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Assegurar o bom estado de conservação dos produtos, bem como o controle de estoque.
  • Acompanhar a experiência do cliente na loja, buscando soluções para eventuais problemas e mantendo um ambiente agradável e organizado.
  • Responsável por processos administrativos e financeiros da loja, como recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais, controle de caixa e conciliações bancárias.
  • Garantir a conformidade com as normas de segurança e políticas internas da empresa.
  •       DESCRIÇÃO DA ROTINA  Apresentação e higiene pessoal adequadas;  Comunicação direta e eficaz com seu gestor imediato;  Acompanhar reuniões de direcionamento da equipe;  Validação da agenda do dia (entregas e recolhas);  Participação no controle mensal de todo o estoque de produtos e ativos da loja;  Acompanhamento e comunicação ao Executivo Regional, TI, Suporte e áreas correlatas sobre ocorrências com sistemas de monitoramento, segurança, equipamentos, pendências, etc;  Dar suporte ao gerente nos processos de loja e administrativos, bem como de entregas e recolhas do dia, garantindo o atendimento ao cliente e retorno dos ativos à loja.
  • Organizar as recolhas e entregas do dia seguinte; Acompanhar e orientar a equipe quanto ao atendimento aos clientes de loja, eventos e delivery;  Acompanhar e orientar a equipe quanto ao abastecimento de estoque da área de vendas, estoque gelado, delivery e Pit Stop para o dia seguinte; BUSCAMOS CANDIDATOS COM DISPONIBILIDADE DE HORARIO E INICIO IMEDIATO.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado