Vaga de parceiro

Coordenador De Inteligência De Mercado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.
  • Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
  • Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex.
  • Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.
  • Main responsibilitiesQuais serão as minhas atividades e responsabilidades?Coordenar as atividades do time estratégico, de forma a suportar o desenvolvimento das novas produtos, embasado na necessidade do mercado e na análise da base de dados de vendas e do monitoramento dos concorrentes; Coordenar a equipe de Inteligência de Mercado e Cientistas de Dados; Responsável pelo S&OP das marcas Dexco; Identificar e estruturarproblemas de pesquisa em parceria com os stakeholders internos (critical thinking); Realizar análises de bancos de dados derivadas de pesquisas quantitativas (capacidade analítica); Identificar insights atravésde análise dos dados de pesquisa de consumidor e mercado, trazendo informações estratégicas para a tomada de decisão (capacidade analítica); Garantir o andamento e entrega de projetos de pesquisa sendo tocados paralelamente (gestão de complexidade); Construção de relatóriose Dashboards de de acompanhamento de KPIs da área comercial por Produto, Canal de Vendas e Regiões utilizando informações internas e externas; Apoiar o time comercial em análises e acompanhamentos por canal, categoria, produto etc.
  • ; Monitorar os indicadoresde sell out, ruptura, estoque e estoque virtual em conjunto com time de campo e fontes de dados externas; Construção e atualizaçãode informações nas ferramentas de BI internas em Tableau, R Studio, Knime e Excel; Auxílio no estudo de movimentações estratégicas do mercado interno e competitivo; Busca de novas ferramentas para o desenvolvimento das atividades de inteligência de mercado; Simulações de margens e sugestões de mix de produtos.
  • Requirements and skillsSuperior em engenharias, matemática, estatística e áreas afins; Experiência em Inteligência de Mercado; Experiência com as ferramentas Knime, Power BI, Tableau (desejável Pyhton ou R); Excel avançado;Ter atuado em indústrias será considerado um diferencial.
  • Additional informationVaga Híbrida (4 dias presenciais e 1 dia home office)Gestão de equipe - 6 analistas e 2 estagiários**Localização**:São Paulo/SP - Bairro Água Branca

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado