Vaga de parceiro

Coordenador de growth - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Domínio de ferramentas de análise de dados e performance, como Google Analytics, Google Data Studio, Power BI ou similares.
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station) e CRM.
  • (Pipedrive) Capacidade de criar e interpretar dashboards, gerar insights e propor ações baseadas em dados.
  • Familiaridade com conceitos de funil de vendas, CAC, LTV, taxa de conversão e ROI.
  • Noções de copywriting e testes A/B aplicados a campanhas digitais.
  • Soft Skills: Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.
  • Espírito de dono: autonomia, proatividade e senso de urgência.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma integrada com diferentes áreas (marketing, vendas, produto).
  • Ter energia, comprometimento e vontade de crescer com a empresa esse ponto pesa tanto quanto a experiência.
  • Cursos e Certificações Desejáveis: Certificações em Google Ads, Meta, Google Analytics ou similares.
  • Cursos em Growth Marketing, Marketing Digital, Análise de Dados, CRO ou Mídia Paga.
  • Formações complementares em estratégia, performance, BI ou marketing de produto são um diferencial.
  • Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar presencialmente em nosso escritório comercial: Rua João Cachoeira, 1155, Itaim.
  • Liderar a área de Growth, sendo responsável por estratégias que impulsionem o crescimento das vendas da empresa.
  • Gerir e interpretar dados de vendas e marketing, identificando padrões, oportunidades e pontos de melhoria.
  • Criar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta, Google, etc.
  • ), focadas em performance.
  • Trabalhar em parceria com os times de marketing, vendas e produto para alinhar estratégias de crescimento.
  • Estruturar e acompanhar indicadores de performance (KPIs) relacionados à aquisição, conversão e retenção.
  • Propor e testar iniciativas com base em dados, aplicando visão analítica e foco em resultados.
  • Acompanhar ferramentas, tendências e boas práticas do mercado para manter a empresa na vanguarda do crescimento digital.
  • Coordenar a área de Pré-vendas, responsável por receber os leads, organizar os atendimentos iniciais e garantir que os contatos sejam direcionados com agilidade e qualidade para o time de vendas.
  • Monitorar os indicadores dessa etapa do funil (tempo de resposta, taxa de conversão, SLA de atendimento etc.
  • ) e propor melhorias contínuas para aumentar a eficiência do processo comercial.
  • Atuar em parceria com marketing e vendas para garantir alinhamento entre a geração de leads, qualificação e fechamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado