Vaga de parceiro

Coordenador de Experiencia do Cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
  • Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
  • Temos 22.
  • 000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
  • Responsabilidades: Gestão de um time de 2 analistas de customer success; Criar relacionamento de confiança com os maiores clientes, atuando como segundo ponto de contato (depois do analista); Monitorar e estimular o adoption das soluções contratadas endereçando planos de ação quando necessário; Conduzir workshops para potencializar o uso das soluções; Atuar internamente como um customer advocate; Trabalhar oportunidades de UpSell e CrossSell; Endereçar oportunidades de melhoria identificadas na experiencia do cliente e na solução contratada, endereçando junto as áreas responsáveis (delivery, suporte, produtos) os planos de ação em nível de liderança sênior; Garantir que o time execute com disciplina as reuniões de governança com o cliente, capturando feedbacks e apresentando o consumo do contrato, indicadores do uso da solução e insights de negócio; Ao identificar algum risco de churn desenvolver e garantir execução de plano de prevenção; Acompanhar CSAT e endereçar internamente os feedbacks capturados.
  • Gestão por indicadores; Construção de apresentações executivas; Capacidade de interagir com diversos departamentos e níveis; Capacidade de criar e manter forte relacionamento com o cliente; Pensamento analítico e data driven.
  • A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
  • Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
  • Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
  • A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
  • Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado