Vaga de parceiro

Coordenador de Eventos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cursos de especialização ou MBA: Especializações em Gestão de Eventos, Turismo Internacional, ou um MBA podem agregar muito valor e abrir portas para posições mais altas.
  • Experiência anterior: Pelo menos 3-5 anos de experiência em coordenação de eventos e viagens internacionais é altamente desejável.
  • Ferramentas: Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software.
  • Habilidades linguísticas: Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Além de inglês fluente, conhecimento de outros idiomas pode ser um diferencial importante.
  • Conhecimento cultural: Familiaridade com diferentes culturas e práticas de negócios internacionais para garantir que eventos sejam apropriados e bem-sucedidos.
  • Planejamento de viagens: Habilidades avançadas em logística de viagens internacionais, incluindo reservas de voos, acomodações e transporte local.
  • Gestão de fornecedores globais: Experiência em negociar e gerenciar fornecedores e contratos em vários países.
  • Gestão de crises: Capacidade de gerenciar e resolver crises que possam ocorrer durante eventos internacionais, incluindo questões de segurança e saúde.
  • Tecnologia de eventos: Conhecimento de plataformas de gestão de eventos e tecnologia relevante para comunicação e organização de equipes remotas.
  • Pessoa dinâmica, inovadora e comprometida com o trabalho.
  • Regulações e compliance: Conhecimento de regulamentos internacionais relacionados a viagens, eventos e negócios, como vistos, autorizações, e políticas de cancelamento.
  • Responsabilidades:Interface entre clientes e fornecedores, controlando investimento x retorno das ações.
  • Planejamento e desenvolvimento dos mais variados portes de eventos, agregando qualidade no atendimento ao cliente e valorizando negociações.
  • Pesquisa, negociação e contratação de serviços terceirizados para o evento.
  • Operação dos principais eventos e clientes da empresa (Hospedagem, Translado, Rooming List, A&B e Fechamento Financeiro).
  • Financeiro: controle de documentos, controle de caixa, emissão de pedidos de pagamento e relatórios.
  • Orientação de equipes.
  • Elaboração de propostas comerciais e técnicas.
  • Planejamento e acompanhamento de resultados.
  • Habilidade no tratamento com clientes e parceiros, interagindo e negociando o fechamento de contratos.
  • Identificação rápida e precisa das necessidades dos clientes, elaboração de projetos e propostas.
  • Conhecer ao máximo os produtos do mercado de turismo, agregando qualidade no atendimento ao cliente e valorizando negociações.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado